Logo do Jusbrasil com acesso para a página inicial
Todos
Todos
Artigos e Notícias
Jurisprudência
Diários Oficiais
Modelos
Peças Processuais
Legislação
Consulta Processual
Doutrina
Buscar no Jusbrasil
Cadastre-se
Entrar
Home
Consulta Processual
Jurisprudência
Doutrina
Artigos
Notícias
Diários Oficiais
Peças Processuais
Modelos
Legislação
Diretório de Advogados
M
Estudante
Mario Moro
São Paulo (SP)
2
seguidores
68
seguindo
Seguir
Comentários
(
58
)
M
Mario Moro
Comentário ·
há 11 anos
TJSP. Família será indenizada por morte de consumidora após explosão de TV
Flávio Tartuce
·
há 11 anos
É qual foi a empresa... causadora...?
1
0
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Copiar Link
Reportar
M
Mario Moro
Comentário ·
há 11 anos
Animal é gente?
Moyses Simão Sznifer
·
há 11 anos
Perai... Não querendo confundir as coisas, mas já satirizando...
Art. 82 - São móveis os bens suscetíveis de movimento próprio, ou de remoção por força alheia, sem alteração da substância ou da destinação econômico.
Tanto o Homem como a Mulher são Animais"racionais" como tb são o Gorilas, Cachorros , que dizem irracionais. Porem Eles não te prejudicam em nada, apenas se vc for contra eles , e sentirem ameaçados , ai eles avaçam , ao contrário do Racionais que mesmo sem vc fazer nada contra eles , eles te avançam , e Matam
Art 936 - O dono, ou detentor, do animal ressarcirá o dano por este causado, se não provar culpa da vítima ou força maior. - Engraçado , se o Homem ou a Mulher te dar um golpe e te levar a Falência, nimguem da Famila deles virá até vc para ressarcir o seu Dano. Já do Animal , vai, pois ele se preocupa com seu Animal, com medo dele pegar alguma virose humana, pois nossos médico nunca sabem de nada , apenas que são virose, e se o paciente morrer, foi um fato lamentavel, por insuficiencia respiratoria e outras complcações ; ao contrário dos veterinários que se matar seu Pet , ou animal de estimação , será condenado a pagar pelo erro médico.
Enfim... eu acho que nem todo ANIMAL É GENTE ; MAS TODA GENTE É ANIMAL.
3
0
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Copiar Link
Reportar
M
Mario Moro
Comentário ·
há 11 anos
“O circo é mais organizado que a Câmara dos Deputados”
Luiz Flávio Gomes
·
há 11 anos
Aos Abestalhados muito prazer , somos os principais causadores desta decadencia política. Como canso de falar , "Eita Povinho Burro" , só pensam no Pão e Circo.
Desde antigamente se falava nisto , de Pão aos que tem fome , e circo para que riam, só que os palhaçõs que haviam em nosso Brasilia , não podiamos falar muito deles, que seriamos presos, ou as Rádios e Tv´s saiam do Ar por tempo indeterminado ; hoje isto Mudou , podemos falar , criticar , mas de nada adianta, ainda comtinua "pão e Circo", apenas com a diferença , é que temos de fato palhaços que levam a legislação a sério.
1
0
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Copiar Link
Reportar
Carregar mais
Recomendações
(
1
)
Axwel Leonardo do Prado Farinelli
Comentário ·
há 11 anos
Presos recusam carne ao molho e fazem motim por mais fritura, em RO
Axwel Leonardo do Prado Farinelli
·
há 11 anos
Caro Mario. Compreendo seu sarcasmo, certamente alimentado pela indignação de toda nossa comunidade. Ainda que de forma despojada, seu comentário reflete que nosso sistema prisional possui falhas e necessita ser repensado. Não é possível tolerar tamanha regalia para os "reeducandos" enquanto nós "educados" trabalhamos para ganhar nosso humilde sustento.
5
0
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Copiar Link
Reportar
Perfis que segue
(
68
)
Carregando
Seguidores
(
2
)
Carregando
Tópicos de interesse
(
36
)
Carregando
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres
Criar minha conta
Outros perfis como Mario
Carregando